Geral

Proner Supermercado inaugura segunda loja em Capinzal

  • Douglas Varela
  • 09/03/2019 12:07
3434401575c82887aed4a83.85446277.jpg

O Proner Supermercado inaugurou nesta sexta-feira (08) a segunda unidade em Capinzal e a 6ª da Rede, gerando 30 empregos diretos. O novo empreendimento está localizado na Rua Dom Vicente Gramázio, onde funcionava o JHB Supermercado.  

A solenidade contou com a presença dos sócios proprietários, equipe de colaboradores, algumas autoridades, imprensa e comunidade em geral. Após o descerramento da fita, todos puderam conhecer o novo estabelecimento.

Leocir Proner conta que a ideia de inaugurar a nova loja no município se deve aos bons resultados obtidos na unidade da Cidade Alta que foi inaugurada no final de junho de 2016. A proposta é oferecer qualidade, variedade e preços justos a clientela.

A nova loja recebeu uma grande reforma para garantir o melhor atendimento. Além de uma boa localização, possui amplo estacionamento coberto, padaria própria e açougue com uma diversidade de opções.

O atendimento ao público será de segunda a sexta das 8h30 às 20h30, nos sábados das 08h30 às 19h. Aos domingos o Proner estará aberto das 08h às 12h.  

História 

O Proner Supermercado foi fundado em Joaçaba, em meados de 1977 pelo empresário Anselmo Proner com o apoio da esposa e dos filhos Leocir, Claudete, Natalino e Vitorino. 

No início era uma pequena mercearia de secos e molhados, tendo como grande diferencial produtos coloniais fresquinhos, tais como: frangos, queijos, ovos e muitos outros, todos adquiridos diretamente do produtor. 

Com o passar do tempo a família sentiu a necessidade de ampliar o negócio e, como o espaço era muito pequeno, optaram pela compra de um terreno nas proximidades, para que fosse construído um pequeno supermercado que atenderia as necessidades dos clientes existentes na região. 

O negócio se desenvolveu ainda mais e foram contratados os primeiros colaboradores. Logo a filha do senhor Anselmo casou-se e foi morar em outra região ficando para os três irmãos a incumbência de dar continuidade na empresa. 

Mais tarde, por volta de 1994, foi alugada a sala ao lado do Supermercado e inaugurada a matriz das lojas Proner. Em meados de 1996 surgiu a oportunidade de adquirir um espaço novo, foi a primeira filial, localizada na cidade de Luzerna, já contando com oito colaboradores. 

No começo de 2004 foi adquirida a terceira loja na cidade de Joaçaba, no Bairro Cruzeiro do Sul. Em 2014, foi inaugurada a filial de Catanduva, em 2016 a primeira unidade de Capinzal e agora a segunda em 2019.

 


Enquete