Polícia

Quatro furtos e uma tentativa foram registrados na quinta-feira em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 06/07/2018 07:19
4445839205b3f42601441a1.89388204.jpg

A onda de furtos em residência continua causando preocupando da população de Capinzal. No final da tarde desta quinta-feira, dia 05, policiais militares registraram quatro furtos consumados e uma tentativa.

A primeira ocorrência foi na Rua Professora Vanda Maria Meyer (Rua dos Correios) área central. No local o morador de inicias C. H., informou durante a tarde não havia ninguém na sua casa, sendo que ao retornar por volta das 18h30min se deparou com a mesma arrombada. Havia manchas de barro na área de acesso e um pequeno descascado de tinta na janela, por onde provavelmente o meliante entrou. Foram subtraídos um celular da marca Samsung Galaxy SIII, 260 dólares, aproximadamente 100 reais em espécie, moedas e uma correntinha de ouro.

A segunda ocorrência foi na Rua Francisco Helt. A moradora de iniciais M. C., contou que retornou por volta das 18h e percebeu que a bicicleta, da marca Track, de cor branca, de 18 marchas, avaliada em aproximado de R$ 1,5 mil não estava mais na garagem.

Outros dois furtos ocorreram na Rua Erny Edgar Fleck. O senhor de iniciais D. T., informou que o ladrão quebrou parte da janela dos fundos, arrancou a grade de ferro que protegia a mesma e do interior do imóvel furtou aproximadamente R$ 10,00 que estava no cofrinho do filho e uma pulseira de prata. O proprietário teve conhecimento que a casa do vizinho também foi furtada.

O meliante ingressou na casa pela janela dos fundos, sendo subtraídos: uma mochila marca Puma, um relógio, um aparelho de GPS e algumas ferramentas. Quando a chegada da guarnição outro morador chegou ao local e informou que na sua casa havia sinais de arrombamento, porém, o autor não obteve êxito ao ingressar na casa.

Os moradores que residem próximos informaram que o ilícito ocorreu pelo período da tarde onde não se encontravam em suas residências. Após a constatação dos fatos, foram realizadas rondas no perímetro para localizar o autor e os objetos, mas os militaram não lograram êxito. Foram registrados os boletins de ocorrência para que os casos sejam investigados.

 

 

 


Enquete