Polícia

Rapaz de menor empreende fuga com veículo rebaixado durante esta madrugada

  • Capinzal FM
  • 24/06/2018 10:03
18370875545b2f9a9f70f136.27505706.jpg

A viatura da PM se deparou com um veículo Gol na madrugada deste sábado, dia 24, na contramão da rua XV de Novembro, centro de Capinzal . Os policiais efetuaram vários sinais de parada, mas  o condutor empreendeu fuga pelas ruas centrais, passou a ponte destino ao município de Ouro, subiu a Rua Senador Pinheiro Machado, Sete de Abril, até o Caravaggio, a uma velocidade superior a 120km/h, o veículo rodopiou em frente ao Oratório e voltou em direção ao centro de Ouro, passando a ponte novamente e seguindo a Capinzal, efetuando várias manobras perigosas e ultrapassagens.

A viatura da PM conseguiu abordar  esse suspeito devido a pane do veículo (Rebaixado) em frente ao antigo FPS, o condutor apresentava visível estado de embriagues e também foi constatado que era de menor (17 anos).

O rapaz tentou fugir a pé, mas foi contido, a Policia Militar contou com auxilio do Corpo de Bombeiros e também do Conselho Tutelar.

O veículo não era do condutor nem de ninguém de sua família, sendo esse de uma terceira pessoa, a qual também irá responder.

Foram expedidas 06 notificações, a qual vai gerar aproximadamente 9 mil reais em multas.

Enquete