Geral

Réveillon reúne mais de 20 mil pessoas em Piratuba

  • Jardel Martinazzo
  • 02/01/2018 09:31
19543014575a4b73bc252187.51171501.jpg

A chegada de 2018 em Piratuba foi marcada com uma multidão de cerca de 20 mil pessoas, que tomaram conta da Avenida 18 de Fevereiro celebrando a chegada do novo ano com música, show de fogos e muita alegria.

A programação da virada do ano teve início no palco principal as 21:00 horas com a dupla Rock e Rodrigo em seguida a contagem regressiva e o espetáculo da queima de fogos, que além de intenso teve a duração de 15 minutos. Em seguida foi a vez do Show Nacional de Alex e Ronaldo que animou o público por 2 horas.

Além dos shows gratuitos realizados na “Arena de Eventos” os hóspedes dos hotéis de Piratuba comemoraram a chegada do novo ano com ceia e shows, onde cada hotel realizou o seu evento, diversificando o público que preferiu a comodidade de esperar a chegada do novo ano em um ambiente mais confortável.

A Secretária de turismo Simara Petry comenta “O evento superou todas as expectativas, ficamos felizes pelas pessoas saírem de suas casas e escolher Piratuba para passarem o Réveillon. A administração municipal realizou o investimento de 25 mil reais em fogos e com a parceria dos hotéis de Piratuba que investiram 29,500.00 reais foi possível realizar um espetáculo ao público que escolheu nossa cidade para festejar 2018.

Segundo o responsável pela Polícia Militar de Piratuba Amarildo de Moura, a respeito do público sou categórico em dizer de que foi de 20 mil. Só gostaria de ressaltar que estamos trabalhando forte para manter a tranquilidade principalmente da perturbação do sossego alheio e estamos conseguindo. E que em determinado momento chegamos ter 6 viaturas na rua. E a ordem pública tanto na abertura e no réveillon foi mantida. O mesmo serviço vai ser mantido no Kerb com um grande reforço de Policiais.

Paulo Schuch - Ascom - Piratuba

 

Enquete