Cultura

Rodeio do CTG Estância da Querência foi um sucesso

  • Capinzal FM
  • 05/02/2018 16:39
19683635015a78a61c7a4fa6.57576503.jpeg

 Aconteceu no final de semana o 35º Rodeio do CTG Estância da Querência, durante três dias tradicionalistas e suas famílias estiveram no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro.


O evento que foi a abertura das festividades alusivas aos 69 anos de emancipação de Capinzal, contou com um bom número de equipes (48) e na cortesia (52) competidores.
O resultado de algumas provas foi: Equipes, 1º Piquete Filhos da Querência - Capinzal, 2º CTG Alvorada Campeira – Zortéa.


Laço Prenda, Josiane Filippini – Joaçaba.
Laço Pai e Filho – Alessandro Tomazoni e Junior Tomazoni – Capinzal.
Taça Cidade Individual – Sandro Toaldo, Jeferson Vargas e Igor Almeida.
Corrida do Gaudério Masculino: Leonardo Guimarães.
Corrida do Gaudério Feminina: Jaine Pancera.


Grande destaque individual desse rodeio foi o laçador César Morais, representando o CTG Ermelinda Tomazoni, Baio como é conhecido vem em uma fase excepcional de laço e nesse evento conquistou 04 títulos inclusive um no gado mocho, Sexta- Feira.


Um ponto positivo foi o barracão que atendeu a demanda e venho para trazer melhor comodidade aos que estão prestigiando o rodeio, estrutura que foi feita com o lucro do rodeio da Integração Gaúcha final de 2017, e mão de obra de vários tradicionalistas da 16ª RT.


O Patrão Dimari Bazzi se diz satisfeito e agradece a todos que colaboraram para o sucesso do rodeio desde sua família ao público presente.


Enquete