Cultura

Rodeio do CTG Laço de Ouro foi um sucesso

  • Capinzal FM
  • 06/03/2017 10:18
82229975158bd63ad960db5.96930069.jpeg

Aconteceu no ultimo final de semana em Ouro na comunidade de Linha Sagrado o 14º Rodeio do CTG Laço de Ouro. Iniciando na sexta-feira o parque do CTG recebeu laçadores de diversas regiões, no sábado a chuva que era esperada apareceu más os competidores  demonstrando talento e precisão não tomaram conhecimento do mau tempo. Domingo o tempo colaborou e um grande número de publico se fez presente no parque de rodeios, tanto para o almoço quanto na parte da tarde onde o local estava lotado de simpatizantes do tradicionalismo. 

Os ganhadores da laçada em equipe foram: 1º Lugar – Piquete da Estância - Celso Ramos, 2º Lugar – CTG Velha Espora – Campos Novos, 3º Lugar CTG Tradição Campeira – Zortéa, 4º Lugar CTG Rancho de Boiadeiro – Capinzal.

O patrão Danny Ellyson Rech em entrevista concedida ao repórter Fabio José diz estar satisfeito pela participação do publico e pela quantidade de equipes (41), agradece a todos que colaboraram para que o 14º Rodeio do CTG Laço de Ouro fosse um sucesso e já planeja o próximo evento daqui um ano.


Enquete