Geral

SAÚDE À BOLSONARO!

  • Douglas Varela
  • 20/09/2019 14:19
5825817315d850c537021d3.58109528.jpg

O Brasil é um país lindo e maravilhoso para se viver! Temos todas as condições para deslanchar e ganharmos o cenário internacional, entretanto convivemos com a chaga da chamada corrupção, sobretudo no setor público, onde muitos adentram nele para usurpá-lo!

Mas, o que tem haver corrupção com a saúde de Bolsonaro? Diria que tudo, pois desde outubro do ano passado, após a vitória que o sagrou Presidente do Brasil foi vislumbrado um novo cenário, sem a ênfase esquerdista e a doutrinação ideológica. Desta forma, nosso desejo é que o Presidente tenha muita saúde, especialmente após a facada do Adélio que instigou o ódio, sobretudo dos que perderam sua 'teta', além de quem o deseja ver dentro de um 'caixão'.

Portanto, para inflamar ainda mais o desespero destes hipócritas esquerdopatas, quero desejar, do fundo do coração, muita saúde ao guerreiro e corajoso Presidente, que tenta colocar o país em seus eixos, principalmente após tirá-lo das mãos da quadrilha que levaria ao abismo do 'socialismo doentio'.

É lamentável perceber quanta gente vive as custa do governo, sem querer trabalhar, apenas 'mamando', sem gerar produtividade e não dando espaço para quem deseja oportunidade para demonstrar seu potencial. Assim, reitero minha posição de energizar positivamente o Presidente Bolsonaro. Não sou defensor de partido (no passado fui um doente esquerdista), hoje apenas defendo quem consegue parar com estes psicopatas, eles não acabaram apenas com a nação, mas também com este que vos escreve. Portanto, saúde, pronto restabelecimento e muita coragem ao nosso Presidente. Continue nesta missão do demostrar por quais motivos foi eleito!

Obviamente estes perdedores e derrotados percebem o quanto é difícil viver sem o 'leite gordo vindo das tetas' do governo, mas eles não estão convencidos da derrota, estes canalhas tudo fazem para perturbar e infernizar o governo federal. Basta ver, a cada dia, como denigrem a imagem do Presidente. Jogam mentiras, difamações e calúnias na mídia para confundir a mente do povo. No meio deste bando que precisa ser enxotado, encontra-se a “rede lixo”, estes estão no desespero ainda maior, pois perderam o aparato dado pelos governos dos 'petralhas'. Eles fazem balburdia, mas ainda bem que a população sabe as razões destas encenações e dos ataques ao Presidente e ao seu governo.

Saúde Bolsonaro, nosso país precisa de sua garra e determinação. Passei por alguns cargos públicos e sei o quanto é difícil fazer a diferença, especialmente quando se tem o ranço daqueles que não acreditam em nada, principalmente em relação a mudar a forma de gerenciar o setor público, há os que já 'jogaram a tolha', mas o pior é os que continuam neste setor e ficam fazendo a torcida do quanto pior melhor!

De fato, não é fácil! Mas, acredito que a mudança, de forma gradativa está acontecendo. Nove meses ainda é um curto espaço de tempo para julgar! O importante é estar livre das garras do 'socialismo de fachada e de deboche', tudo feito em nome do bolso da quadrilha. Esta foi à primeira limpeza e o primeiro grande passo!

Bolsonaro passou por mais uma cirurgia para tentar consertar o estrago de um débil esquerdopata, agora chamado de 'louco'. Deus em sua infinita misericórdia dê muita saúde a este homem e também discernimento a toda sua equipe. Infelizmente, no Congresso e no STF existem muitos que desejam andar na contramão do avanço e da prosperidade da nação.

 


Enquete