Infraestrutura

SC-467 - Governador assinará nesta semana a ordem de serviço para retomada das obras

  • Jardel Martinazzo
  • 28/10/2019 11:26
385723835db6fada7c0416.95020060.jpg

Prestes a completar sete meses de paralisação, a obra de pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá deve ser retomada nos próximos dias. O cronograma dos trabalhos será divulgado no dia 1º de novembro pelo Governador Carlos Moisés (PSL) que visitará o município para assinar a ordem de serviço.

Na tarde de quinta-feira (24) o prefeito Neri Miqueloto (PSD) confirmou a reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana que recebeu a informação da assessoria do Governador. Inicialmente a visita estava prevista para o dia 31 de outubro, mas foi reagendada.

Miqueloto diz que será um importante momento para a comunidade ourense que aguarda há mais de 40 anos a conclusão da obra. Os trabalhos estão paralisados desde abril após rescisão de contrato com a Triunfo que não vinha cumprindo o cronograma.

A Planaterra, segunda colocada na licitação, será responsável por concluir a obra. Nos últimos dias representantes da empresa estiveram reunidos com o prefeito Miqueloto. Uma vistoria foi feita na rodovia e iniciada a contratação de pessoal e locação de imóveis.

 


Enquete