Educação

Secretaria de Educação de Ouro apresenta nova equipe gestora

  • Douglas Varela
  • 03/02/2017 14:10
4847662405894abc4957771.12920962.jpg

Nesta quarta-feira, dia 01, foi apresentada oficialmente a nova equipe gestora e pedagógica da rede municipal de ensino de Ouro. Diretores e secretárias das Escolas e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Coordenadoras Pedagógicas e a Diretora de Educação reuniram-se, no Centro Administrativo Municipal, com o Prefeito Neri Miqueloto, o Vice José Camilo Pastore e a Secretária de Educação Sirlei Almeida.  

A Secretária Sirlei Almeida destacou que as indicações respeitaram, primeiramente, o que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Municipal e o vínculo e a habilitação destes em áreas da educação. Falou ainda que a equipe vai planejar e trabalhar com comprometimento uma educação do presente, para que os resultados positivos sejam obtidos diariamente. 

O Vice-prefeito José Camilo destacou a importância de se envolver no processo cotidianamente, de maneira a atender bem a todos, buscando cada vez mais aproximar escola e família. O Prefeito Neri Miqueloto disse acreditar no potencial da equipe que irá conduzir a Educação Municipal, destacando que será muito presente no cotidiano escolar e que dará o suporte necessário para atender os anseios da comunidade. 

A equipe gestora ficou assim definida:

Altair Pereira: Diretor da EM Felisberto Vilarino Dutra

Marcia Perotoni: Diretora CMEI Pedacinho do Céu

Edinei Rech: Diretora EM Guerino Riquetti e CMEI Raio de Sol

Monica Albara: Secretária EM Felisberto Vilarino Dutra

Zelina Maziero: Secretária CMEI Pedacinho do Céu

Geane Valcarenki: Secretária EM Guerino Riquetti

Naiara Nora: Secretária CMEI Raio de Sol

Fabiana Karvaski: Coordenadora Pedagógica - Ensino Fundamental

Karina Vetorazi: Coordenadora Administrativa e Pedagógica - EM Linha Carmelinda e EM Santa Lucia

Angela Rethor: Diretora de Educação 

Além destes profissionais, a Secretaria de Educação conta ainda com a Nutricionista Cristiane Milan, responsável por todas as questões relacionadas à alimentação escolar e 04 motoristas que realizam o transporte escolar com veículos próprios da municipalidade. 

“A equipe gestora da educação caminhará junto. Estamos planejando a educação de Ouro com muito carinho, considerando os alunos, professores e demais profissionais como parte fundamental no processo educativo. Não podemos esquecer que o trabalho só fica completo quando todos os envolvidos se sentem parte e cumprem suas funções com responsabilidade" afirmou a secretária Sirlei Almeida.   

“Almejamos fazer uma gestão embasada no diálogo, no comprometimento e na valorização. E desta forma, buscaremos incrementar ainda mais nossas ações administrativas e pedagógicas através de parcerias, nos aproximando ainda mais das famílias e de toda a sociedade. Com metas claras da educação que temos e a educação que queremos, vamos considerar sempre toda a história educacional do município de Ouro para continuarmos melhorando todos os dias” completou.

Enquete