Jornal A Semana

Secretário geral do Partido dos Trabalhadores visita Capinzal

  • Douglas Varela
  • 10/02/2018 08:52
14120689695a7ecf0ce5e872.03548888.jpg

Há oito meses das eleições que irá eleger os novos deputados estaduais e federais, governadores, senadores e Presidente da República, os partidos políticos intensificam a mobilização para definir seus representantes.

Na última semana a executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Capinzal recebeu a visita do secretário geral da sigla, ex-deputado federal, Cláudio Vignatti. O encontro na quarta-feira, dia 31, contou com a presença de membros da executiva municipal, entre eles o presidente Ademir Crul (Dedé) e o ex-prefeito Andevir Isganzella.

Durante a visita foi debatido o atual cenário político, explanado sobre a realidade do partido e pretensões para o pleito de outubro onde a sigla deve concorrer ao governo do estado. O nome cotado é o deputado federal e presidente estadual, Décio Lima.

O principal assunto levantado foi referente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que no dia 24 de janeiro foi condenado em segunda instancia pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF-4 a pena de 12 anos e um mês de prisão, em regime fechado, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Vignatti confirmou que o partido realiza a partir deste mês uma caravana que começa no Rio Grande do Sul e passará por Santa Catarina e Paraná. Aqui no Estado serão três cidades visitadas, entre elas Chapecó, na região Oeste.


Enquete