Cultura

Semana da Pátria não terá Desfile Cívico em Capinzal; ações sociais serão realizadas novamente

  • Jardel Martinazzo
  • 09/08/2018 09:29
19473654965b6c366c3656e9.70234257.jpeg

A Comissão Organizadora da Semana da Pátria de Capinzal esteve reunida na tarde desta quarta-feira, dia 08, nas dependências da Câmara de Vereadores onde foram apresentadas as entidades representativas e demais instituições, as sugestões colhidas em reuniões anteriores para a comemoração dos 196 anos de Independência do Brasil.

 O encontro foi conduzido pela vice-prefeita, Noemia Pizzamiglio, a qual revela que o evento terá início no dia 1º de setembro com abertura oficial às 9h a qual terá participação das escolas, entidades e autoridades. No período da tarde a cooperativa Sicredi estará desenvolvendo algumas atividades recreativas para as crianças e adultos na Praça Pedro Lélis da Rocha.

De 3 a 6 de setembro terá continuidade as ações sociais, semelhante do que ocorreu no ano passado, com envolvimento das entidades e unidades de ensino sob o tema “O que eu posso fazer pelo Brasil?”. Além de melhorias em espaços públicos, os participantes poderão desenvolver palestras e outras ações que vão de encontro à temática.

Assim como no ano passado, não haverá Desfile Cívico, apenas um Ato Cívico no dia 7 de Setembro. A Comissão estará elaborando a programação oficial que será divulgada nos próximos dias, bem como o cronograma das atividades sociais.


Enquete