No ar

Jardel Martinazzo

Tarde Total

13:30 - 14:59 com Jardel Martinazzo

No ar - Tarde Total Ouça ao vivo

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

Ufa, como o tempo passa rápido! Estamos no mês de abril, a Semana Santa que chegou, páscoa se aproxima e, infelizmente a grande imprensa torcendo pelo declínio de nosso Presidente.

O título do artigo é meio uma salada de fruta, mas os assuntos são muitos, espero que o leitor os entenda. O primeiro diz respeito à Semana Santa iniciada neste domingo de ramos, ela faz parte da tradição religiosa, sobretudo, ligada com a Igreja Católica que impulsiona reflexões profundas a respeito do grande Mestre Jesus Cristo. Em meio à negatividade, focar-se na religião em busca de melhoria de conduta humana, o viés religioso remete a magnitude do bem viver!

A conduta de Cristo, enquanto esteve neste mundo foi impressionante, não é o acaso que faz o cristianismo rebanhar bilhões de seguidores pelo mundo. Desde os tempos de criança, sempre tive respeito e profunda consideração por este tempo da Semana Santa. Para este que vos escreve, faz muito bem lembrar o tríduo pascal, com o lava pés, a riqueza da liturgia da Sexta-feira Santa, atrelado com o costume da colheita da macela (antes do aparecer do sol deste dia santo), enfim da quaresma que é o preparo para se chegar ao grande domingo da Ressureição que o cristão chama de Páscoa. Esta festa que celebraremos no próximo domingo, é a maior festa da liturgia cristã (muitos pensam ser o natal), pois Jesus, ao ressuscitar demonstrou que a morte não é o fim, mas sim que o propósito do ser humano não pode terminar nesse mundo.

Como seria maravilhoso se todo aquele que se autodenomina cristão acredita-se na doutrina que segue colocasse em prática seus preceitos. Com certeza viveríamos em um mundo melhor, com menos ódio, rancor e sem tanta preocupação com a vida alheia.

O segundo aspecto deste artigo é o político, infelizmente a tola oposição esquerdopata e doentia, atrelada com o grupo da 'rede lixo', eles que mamaram muito nas 'tetas gordas' do governo federal, agora sem o leite gordo, tentam a todo custo, denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro!

Este grupo ligado a 'rede lixo' buscar veicular apenas os aspectos negativos do governo federal que completou cem dias na última semana, eles divulgaram, inclusive, por meio de seus institutos de pesquisa, que a popularidade do Presidente está em decadência! O tenebroso e sanguinário grupo ao amargar o encolhimento em seus cofres luta com todas as suas armas para denegrir Bolsonaro. Eles partem para o tudo ou nada e escarafuncham o governo eleito democraticamente, sem ajuda deles. É preciso lembrar que não se trata apenas da poderosa imprensa e da tola oposição que se colocam contra o atual Presidente da República, mas também, pasmem caros leitores, o Supremo Tribunal Federal (STF), ligado aos esquerdopatas e ao poderoso grupo da 'rede lixo', aliaram-se ao grupo do 'contra Bolsonaro', mas este será assunto para outro artigo.

Enfim, este é o Brasil que vivemos. Com a religião sendo suporte para se tentar levar a vida, mas com políticos, com poderes constituídos e com parte da imprensa apenas pensando em seus benefícios, vamos levando a vida aos trancos e barrancos.

De coração e com o pleno sentido religioso cristão, desejo aos nossos leitores uma feliz e santa Páscoa. Vamos ter a certeza que pela ressurreição de Jesus haveremos de ter forças, luz e discernimento para mudar este nosso querido Brasil.

Pensem nisto, até o próximo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 20/04/2019 09:26

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 23/05/2019 07:23 por Jardel Martinazzo

Veículo é arrombado e bateria furtada no centro de Capinzal

A bateria de um veículo foi furtada na área central de Capinzal. A Polícia Militar foi acionada no final da noite [...]

Publicado em 23/05/2019 06:52 por Jardel Martinazzo

“Prevenção – Um ato de amor”: Projeto da APAE de Capinzal beneficia a Comunidade

A Escola de Educação Especial Wanda Mayer, (APAE) de Capinzal elaborou através da Assistente Social Marcela [...]

Publicado em 22/05/2019 08:59 por Marlo Matielo

CDL confirma a reedição da FestCompras em Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis reeditará a FestCompras em 2019. A decisão [...]

Outras notícias

Publicado em 21/05/2019 08:47

Palestra nesta noite abordará sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Identificando os abusos sexuais e o que fazer? Esse é o tema da palestra que [...]

Publicado em 20/05/2019 15:37

Inicia nesta noite a programação da Semana MEI 2019 de Capinzal

Começa na noite desta segunda-feira (20) a programação da Semana MEI [...]

Publicado em 20/05/2019 12:23

CRAS de Capinzal inicia atividades com grupo de idosos

Na tarde da última sexta- feira (17) iniciou o grupo de idosos no Serviço de [...]

Publicado em 20/05/2019 08:15

MORTE GRADUAL: A PRESSÃO PERFECCIONISTA

Nós precisamos de um tempo. Parar e respirar com suavidade. Pegar leve conosco [...]

Publicado em 18/05/2019 19:17

AD AGN Capinzal/FME estreou no Estadual de Futsal Sub 12 da Liga Catarinense

Foram disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]

Publicado em 18/05/2019 04:38

AD AGN Capinzal/FME estreia neste sábado no Estadual Sub 12 M e no Sub 16 F da Liga Catarinense

Serão disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]