Legislativo

SESSÃO SOLENE - Câmara de Lacerdópolis homenageia estudantes destaques

  • Marlo Matielo
  • 07/08/2017 05:46
185197215059882979161b92.96148637.jpg

A Câmara de Vereadores de Lacerdópolis promoveu sessão solene na noite de sexta-feira, dia 04, com o objetivo de homenagear dois ilustres estudantes do município. Os trabalhos foram prestigiados por representantes do Executivo e do Legislativo, de instituições de ensino da região, familiares e demais convidados. 

Por iniciativa da bancada do PMDB, respaldada pelos demais vereadores, o Legislativo entregou placa de “Moção de Aplauso” ao estudante Gean Leorato, aluno do Curso Técnico em Mecânica, primeiro colocado na fase estadual da Olimpíada do Conhecimento do SENAI, e a estudante Andressa Cristina Bossacro, deficiente visual, eleita a melhor aluna do Curso de Direito da UNOESC em 2016. 

Utilizaram a tribuna para homenagear os estudantes, o presidente do Legislativo, Sérgio Antonio Calegari, o vereador Leonardo Antonelo, líder da bancada do PMDB, e o prefeito Sergio Luiz Calegari. Todos destacaram a dedicação, a força-de-vontade, a persistência e o exemplo que os homenageados representam para os demais estudantes de Lacerdópolis e da região. 

Devolução 

Ao final da sessão solene, o presidente do Legislativo, Sergio Antonio Calegari, em nome dos demais vereadores, repassou ao prefeito Sérgio Luiz Calegari e a vice Olides Rita Dall’Orsoletta Vetorazi um cheque no valor R$ 244 mil. O valor corresponde as sobras da Câmara referentes aos primeiros sete meses de 2017 e que poderão ser investidos pelo município na aquisição de uma nova escavadeira hidráulica.  


Enquete