Política

Sessões do Legislativo ourense terão cobertura das emissoras de rádio

  • Douglas Varela
  • 01/02/2017 15:50
122364871158921fff47b3a6.17558272.jpg

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou nesta segunda-feira, dia 30, o processo licitatório, modalidade pregão presencial, para a contratação das emissoras de rádios que farão a cobertura das sessões ordinárias durante este ano de 2017. 

Duas emissoras participaram do certame e apresentaram a documentação exigida no prazo previsto em edital. A Rádio Capinzal foi representada pelo gerente Luiz Pedro Scarton e a Rádio Barriga Verde pela gerente Eliziane Maciel. 

A comissão de licitação foi composta pelo contador Fernando Bedin, pregoeiro oficial, pela diretora administrativa Andréia Masson Dambrós e pela assessora legislativa Maria Noemi Bazo. O assessor jurídico Maxuel Miquelotto acompanhou o procedimento. 

Encerrada a análise da documentação e das propostas foi homologada a seguinte decisão: a Rádio Barriga Verde transmitirá programa semanal, com a transmissão ao vivo das sessões ordinárias do Legislativo, às segundas feiras, a partir das 20 horas, e a Rádio Capinzal, um programa semanal com 30 minutos de duração, especificamente as terças-feiras, entre às 07h30min às 09h, com o resumo da sessão ordinária ocorrida no dia anterior, com a divulgação de atos institucionais e serviços da câmara. 

Os contratos com as emissoras serão assinados nesta semana pelo presidente Claudir Duarte e a cobertura inicia já na próxima segunda-feira, dia 06, por ocasião da primeira sessão ordinária de 2017. 

A vigência dos contratos se estende até o dia 15 de dezembro quando inicia a recesso legislativo.


Enquete