Geral

Sindicato Rural e Prefeitura iniciam tratativas para contratação de shows da Expovale 2019

  • Jardel Martinazzo
  • 07/03/2019 10:51
10171569995c8144636aed19.41911877.jpeg

O Sindicato Rural de Capinzal reuniu sua diretoria na noite desta quarta-feira (06) onde foi tratado sobre a Expovale 2019 que a entidade poderá assumir novamente a organização. O encontro foi conduzido pelo presidente Dr. Pedro Panis e teve a presença do prefeito Nilvo Dorini e do cantor e compositor Carlos Alberto Soares (Danimar) que fez dupla com o irmão Diego.

Natural do Oeste de Santa Catarina, o artista que teve mais de 40 músicas gravadas pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e outros cantores consagrados no país, é proprietário de uma produtora de shows a qual poderá assumir as atrações musicais para a expofeira que será realizada no final do ano no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Panis destaca que o resultado alcançado na feira anterior despertou o interesse de diversas produtoras. Embora o Sindicato ainda não tenha oficializado que irá assumir a organização, a ideia é seguir no mesmo formato de 2017. “Estamos conversando com várias pessoas para fazer uma feira parecida, ou, melhor da que ocorreu há dois anos” comentou Panis o qual afirmou que para “bater o martelo” dependerá da aprovação dos associados.

O Sindicalista apenas confirmou que a Expovale de 2019 terá três dias de programação na segunda quinzena de novembro. A abertura terá novamente a escolha da rainha e princesas e um show musical. As atrações e as datas oficiais dependerão ainda de futuros acertos. 

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal, Danimar disse que ficou muito satisfeito com o formato do evento e se mostra otimista em poder fazer parte da programação. O proprietário da Star Shows conta com várias opções de artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Felipe Araújo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima entre outros.

Danimar destaca como importante antes da contratação dos artistas, uma pesquisa popular que poderá ocorrer, caso sua empresa seja contratada.

 


Enquete