Coronavírus

Sulcredi Ouro realizou assembleia de prestação de contas e adequações do Estatuto

  • Jardel Martinazzo
  • 16/03/2019 10:56
15451561335c8e41c81209f2.89116771.jpeg

A Cooperativa de Crédito Rural de Ouro (SULCREDI Ouro) realizou na noite de sexta-feira, dia 15, no salão comunitário da Capela São João Batista no Parque e Jardim Ouro, a Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas do exercício de 2018 e Extraordinária com algumas alterações no Estatuto.

A reunião contou com a presença do presidente Irineu Caetano Lovatel, o presidente da Sulcredi de Ibiam e da base regional, Alécio Lorenzetti, presidente da CREDITAG Mineiros de Goiás, Alcindo Borges Oliveira, presidente da UNICAFES–SC (União Catarinense da Agricultura Familiar), Genes da Fonseca Rosa demais membros da diretoria e conselho fiscal, colaboradores, autoridades e representantes de entidades.

Em regime de Assembleia Geral Extraordinária foi apreciada e aprovada a reforma do estatuto e alteração do regimento interno. Em seguida, foram apresentadas as contas do exercício 2018 as quais receberam parecer favorável da auditoria externa e do conselho fiscal. Os números foram aprovados pelos associados.

Na avaliação do presidente Irineu Lovatel, a participação dos associados ficou dentro das expectativas, assim como os resultados obtidos no ano passado. “Tivemos excelente crescimento desde o nível de associados e oque nos surpreendeu foi o crescimento das aplicações”, comentou.

Lovatel confirmou a reestruturação na parte física das cooperativas, sendo que a Lacerdópolis receberá a nova agência no início de abril e confirmou reestruturação da agência de Capinzal com a mudança da parte administrativa para este novo endereço.

A Sulcredi tem sua sede no município de Ouro e com unidades nas cidades de Capinzal, Zortéa, Lacerdópolis, Herval D'Oeste e Água Doce.

No encerramento do evento foi servido o jantar de confraternização aos associados.

 

Enquete