Bombeiros

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Jovens são feridos com disparo de arma de fogo em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 03/04/2017 07:09
74634281558e222696f64b9.27680288.jpg

O Corpo de Bombeiros esteve mobilizado na madrugada desta segunda-feira, dia 03, para atendimento a dois jovens feridos com disparos de arma de fogo no Loteamento Parizotto, em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 3h na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, nas proximidades do campo municipal.

De acordo com os socorristas, em frente a uma residência foi socorrido o jovem, Lucas Fernando Bortolosso, de 19 anos, o qual apresentava três perfurações por arma de fogo na região das costas. Ele referia dores no peito, abdômen e falta de sensibilidade nos membros inferiores, além de dificuldade para respirar. No local também foi socorrido, Gilmar Marcos do Nascimento, de 21 anos, o qual apresentava perfuração de arma de fogo na região na mão (punho).

Após os procedimentos de primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas não foi localizado o responsável pelos disparos. Já no hospital uma das vítimas teria informado o nome do suposto autor de iniciais I. M. que reside nas imediações dos fatos. Lucas foi transferido por volta das 6h em estado grave para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, emitiram as guias de lesão corporal, realizou levantamento fotográfico e repassou o caso para Polícia Civil que fará a investigação.

 


Enquete