Agricultura

Titon entrega equipamentos para Associação de Produtores Rurais de Linha Calegari

  • Jardel Martinazzo
  • 14/07/2017 08:18
19549940715968a8d9cfbcd9.54362234.jpg

A Associação de Produtores Rurais de Linha Calegari, no interior de Lacerdópolis, está sendo contemplada com quatro novos equipamentos agrícolas. A entrega ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 13, no salão comunitário de Santa Bárbara, com a presença de representantes do Executivo e do Legislativo de Lacerdópolis, do deputado estadual Romildo Titon e das famílias beneficiadas.

Foram entregues, por meio de termo de cessão de uso assinado entre a Prefeitura de Lacerdópolis e a Associação de Produtores, uma ensiladeira, um distribuidor de adubo líquido com capacidade para 03 mil litros, uma roçadeira e uma carreta agrícola basculante. O investimento total foi de R$ 54 mil.

Os recursos foram pleiteados pelo vereador Sergio Antonio Calegari junto ao Deputado Titon ainda em 2015. A partir da liberação, a Administração Municipal licitou e adquiriu os equipamentos.

Prestigiaram a solenidade: o prefeito Sergio Luiz Calegari, a vice Olides Rita Vettorazzi, os vereadores Sergio Antonio Calegari, Leonardo Antonelo, Fabiano Miqueloto, Maria Elena Prando Trevisan, Nelso Dall' Orsoletta, Jovane Dondél e Leocindo Bussacro, além de secretários municipais e representantes da associação.

Após os pronunciamentos, o Frei Marcio Tessaro fez a benção dos equipamentos e das famílias que integram a Associação.

Associação

A Associação de Produtores Rurais de Linha Calegari iniciou as suas atividades em 15 de agosto de 2002 com 05 famílias. Atualmente a entidade conta com 15 famílias conta com 10 implementos. O agricultor Celso Zanaro é o atual presidente. 

(Marlo Matielo) 


Enquete