Infraestrutura

TRANSTORNO - Moradores reclamam dos buracos na Rua José Maria Santos

  • Jardel Martinazzo
  • 24/07/2017 18:33
18150119559734152301006.04995162.jpeg

A reportagem da Rádio Capinzal foi procurada nos últimos dias por moradores da Rua José Maria Santos, no Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal, os quais estão sofrendo com as péssimas condições da referida rua.

Logo no início da via é possível observar que o asfaltou foi literalmente arrancado pelas enxurradas dos últimos tempos, formando valas e buracos, o que dificulta acesso às moradias e até mesmo causa problemas nos veículos.

Em contato com o secretário de obras, Sandro Toaldo, o mesmo reconheceu o problema e informou que a situação foi acarretada pelo entupimento de bocas de lobo nas ruas da parte alta do Loteamento, causando a vazão das águas pluviais sobre a via. Ele afirmou que um tapa-buracos não resolveria, sendo necessário um recape.

O secretário citou que a mesma situação está sendo verificada em outros pontos do município e explicou que devido à quantidade de serviços a recuperação está sendo feita prioritariamente nas ruas onde existe maior fluxo de veículos e posteriormente as demais deverão receber a mesma atenção.

Não há prazo de quando a rua em questão receberá as melhorias.


Enquete