Legislativo

Tudo pronto para a posse dos novos gestores e legisladores em Ouro

  • Douglas Varela
  • 31/12/2016 07:31
150910947158677b3bd8e965.01107811.jpeg

A equipe administrativa da Câmara de Vereadores de Ouro ajustou na manhã desta sexta-feira, dia 30, os últimos detalhes da solenidade de posse dos novos gestores e legisladores municipais. A Sessão Solene de instalação da 13ª Legislatura e de posse do novo prefeito e do novo vice-prefeito será realizada neste domingo, 01 de janeiro, a partir das 8h30min, na sede do Legislativo. 

A cerimônia seguirá as determinações da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa. Os trabalhos serão presididos pelo vereador eleito e diplomado Ivanir Nardi, o mais idoso da próxima legislatura. 

O protocolo reserva a apresentação dos novos vereadores, o juramento, a benção ecumênica, o pronunciamento de um vereador representando a bancada da oposição e outro a bancada governista, a posse do prefeito e do vice, as respectivas manifestações e o encerramento. 

Tomam posse oficialmente os vereadores: Aldecir Meneghini, Amarildo Ganzala, Cesar João Prando, Claudir Duarte, Elone Maria Ribeiro Masson, Evandro Marcelo Neis, Ivonei Antonio Dambrós, Ivanir Nardi e Patrícia Casagrande além do prefeito Neri Luiz Miqueloto e do vice José Camilo Pastore. 

Ainda na manhã deste domingo, a Câmara de Vereadores deverá eleger a nova mesa diretora composta por presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário.  

Enquete