Geral

Unidade da BRF de Capinzal terá novo gerente geral

  • Jardel Martinazzo
  • 24/07/2018 17:06
18801652985b55c44f4d7457.86551388.jpg

Depois de quase três anos na gerência geral da BRF de Capinzal, Sandro Leite, estará deixando o município para assumir em agosto o mesmo cargo da unidade de Concórdia em substituição do atual gerente, Rafael Lando Menute, que deve se transferido para a unidade da BRF em Toledo, no Paraná.

Com mais de 20 anos de casa, Sandro é graduado em Engenharia de Alimentos pela PUC (PR), Pós-Graduação em Gestão Industrial pela UFPR, além de possuir MBA em Gestão Empresarial pela UNICAMP e curso de aperfeiçoamento em Tecnologia de La Carne realizado em Barcelona (Espanha).

Sua despedida ocorreu na semana passada, ocasião em que colaboradores da empresa, amigos e familiares proporcionaram uma surpresa onde expressaram gratidão pelos serviços prestados desde que assumiu o cargo em novembro de 2015. Em sua trajetória na BRF, Sandro já passou pelas unidades de Duque de Caxias (RJ), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Tatuí (SP).

Conforme apurou a reportagem da Rádio Capinzal e o Jornal A Semana, o novo gerente geral da BRF de Capinzal será Evandro Proner que assumirá o cargo nos próximos dias. O profissional atuava na unidade de Lucas do Rio Verde (GO). Possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) em 1998 e especialização em Gerenciamento Empresarial e Financeiro pela Universidade de Rio Verde em 2004. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica.


Enquete