Polícia

URGENTE: Homem fica ferido após colisão entre carro e caminhão em Capinzal - ÁUDIO

  • Jardel Martinazzo
  • 01/12/2016 23:00
15669550865840d173be44e1.93749837.jpg

Uma colisão entre carro e caminhão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 01, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 22h30min no bairro São Cristóvão, nas proximidades da empresa BRF e envolveu um caminhão que faz o transporte de aves e um Gol com placas de Capinzal.

O caminhão com placas de Videira era conduzido por Jean Carlos dos Santos, de 24 anos, que saiu ileso. Ele relatou a reportagem da Rádio Capinzal que se deslocava em direção ao Centro quando foi surpreendido pelo Gol que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro lembra que ao se aproximar do carro, a cerca de 10 metros de distância, os faróis do mesmo se apagaram e o automóvel invadiu a sua pista, vindo a colidir no parachoque e na roda dianteira do caminhão que acabou estourando.

O Gol que ficou destruído era ocupado apenas pelo condutor, José Roberto Ribeiro da Silva, de 36 anos. De acordo com os Bombeiros o homem estava desorientado e com as pernas presas nas ferragens do veículo. Após conseguir removê-lo os socorristas encaminharam a vítima com ferimentos na cabeça até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

Ouça no link abaixo a entrevista do motorista do caminhão concedida ao repórter Douglas Varela.

Reportagem e fotos: Douglas Varela

Enquete