Bombeiros

Van com placas de Capinzal capota na BR-470 em Pouso Redondo

  • Jardel Martinazzo
  • 07/10/2018 09:47
11367977345bba041aeffc17.72332045.jpg

Na manhã deste domingo (07) por volta das 07:00 hs um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470 no Bairro Pombinhas no município de Pouso Redondo próximo ao Posto Santa Helena. Saída de pista seguida de capotamento.

A Van de turismo placas NZN- 4278 de Capinzal-SC,  com catarinenses saiu de Foz de Iguaçu-PR com destino a Santa Catarina, onde havia 08 pessoas incluído o motorista e passageiros.

Todas as vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros de Pouso Redondo, Taió, Trombudo e de Rio do sul onde foram levados ao hospital com ferimentos médios e leves.

As vítimas são de várias cidades do Alto Vale do Itajaí e estavam vindo do Paraguay com um ônibus de turismo de Itajaí-SC , quando foram abordados pela PRF em Foz do Iguaçu- PR com mercadorias irregulares onde foram todas apreendidos incluindo o ônibus.

O motorista da empresa entrou em contato com o dono da van de turismo de Capinzal - SC que se deslocou de Santa Catarina para Foz do Iguaçu para buscar os passageiros e no retorno acabou sofrendo este acidente.

Um segundo ônibus de uma empresa de Lages - SC, também teve mercadorias apreendidas pela PRF e estava vindo atrás da van na hora do acidente.

Fonte: Grupo Notícias SC Curitibanos


Enquete