Bombeiros

Veículo de Capinzal se envolve em acidente na SC-390 em Concórdia

  • Jardel Martinazzo
  • 09/12/2019 07:34
5781899855dee23b4c0ba78.81718380.jpeg

Dois acidentes de média gravidade envolvendo moto foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia na tarde deste sábado (7). O primeiro aconteceu por volta das 15h, na SC-390, próximo ao bairro Nova Brasilia e a Madeireira Grando.

Colisão envolveu uma Fiat Strada, placas de Capinzal, que fazia sentido bairro/centro e uma moto Honda 150, placa de Concórdia, que transitava no sentido contrário e invadiu a pista do utilitário. 

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para atendimento no pronto socorro do Hospital São Francisco.

Com o impacto na lateral do veículo o vidro quebrou e acabou provocando cortes nas mãos do motorista. Ele foi atendido no local, mas não quis ser conduzido para o Pronto Socorro.

O Segundo acidente aconteceu na Rua Tancredo Neves, proximidades do pórtico de acesso ao município, por volta das 15h30. Colisão envolveu uma moto e caminhonete Hilux, ambos placas de Concórdia.

Bombeiros atenderam um jovem de 18 anos, que sofreu ferimentos de média gravidade. Além de escoriações ele apresentava suspeita de fraturas em braço e perna do lado esquerdo. 

Ele foi conduzido para atendimento no hospital São Francisco. Polícia Militar atendeu a ocorrência para apurar as causas do acidente. 

Fonte: Atual FM

Enquete