Polícia

Veículo desgovernado atinge carro e muro de residência em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 01/07/2018 19:55
8435100515b3964cfa47fd4.34690291.png

Um veículo desgovernado atingiu o muro de uma residência após bater na traseira de outro carro que estava estacionado na Rua Aleixo Suzin, próximo ao Loteamento Arco Íris, em Capinzal. O acidente ocorreu por volta das 18h45min e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Capinzal, um Fiat Uno, placas MGM 0381 de Correia Pinto, atingiu a traseira do GM Ônix, placa QHL 6841, de Capinzal, que estava estacionado em via pública e depois acertou o muro de uma casa, danificando o hidrômetro.

Os danos materiais foram de grande monta no Fiat Uno, enquanto que o GM Ônix teve o para-choque traseiro danificado e uma das rodas acabou estourando. As circunstâncias do acidente não foram reveladas, felizmente ninguém se feriu.

A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico, tomou o depoimento dos envolvidos e confeccionou o Boletim de Ocorrência por acidente de trânsito. Após ser submetido ao teste de bafômetro o condutor do Fiat Uno foi liberado apos as notificações cabíveis, inclusive, ele teve a CNH recolhida e o carro removido ao pátio da empresa de guincho credenciado.

Moradores relataram a reportagem da Rádio Capinzal sobre o excesso de velocidade na rua onde já foram registrados diversos acidentes, eles cobram alguma medida das autoridades e, até mesmo, maior fiscalização por parte da Polícia Militar. 

Texto: Marlo Matielo 

 


Enquete