Política

Vereador Bruno Michel Fávero pede desfiliação do partido Solidariedade

  • Jardel Martinazzo
  • 04/06/2019 21:52
12470485035cf71456a7f135.12480467.jpg

O vereador Bruno Michel Fávero confirmou na noite desta terça-feira (04) durante a primeira sessão ordinária de junho da Câmara de Capinzal, que pediu desfiliação do partido Solidariedade.

Confira abaixo sua manifestação.

Respeitando a confiança que o povo capinzalense depositou em mim, para prestar esclarecimentos quanto ao meu futuro político. Quando escolhi o partido Solidariedade, além da ideologia que o mesmo prega, estimei muito os companheiros que iriam fazer parte da minha caminhada política.

Pessoas de extrema confiança, amigos que fiz nestes 4 anos, que levarei para a minha vida. A nossa vida é de ciclos, nossa vida é de construção, e também de reconstrução, em que projetos do passado colocados em prática, precisam ser renovados, repensados.

E assim após vários momentos de reflexão, de diálogos, reuniões, após a eleição do ano passado, o nosso partido Solidariedade não atingiu a votação esperada, onde não conseguimos eleger deputados estaduais e federais. E assim, pensando na população de Capinzal, buscando novos caminhos menos íngremes, com facilidade de chegar em portas com mais aberturas, neste sentido, com mais facilidade de buscar mais recursos financeiros federais e estaduais, protocolei hoje o meu pedido desfiliação no partido Solidariedade.

Ressalto que minha preocupação é pelo povo de Capinzal, minha escolha não é fácil, espero a compreensão do partido, mas sobretudo da população que tanto amo que é Capinzal.

Fávero ressaltou que deixa o Solidariedade de forma amigável e que ainda não decidiu qual partido irá representar. Confirmou que recebeu alguns convites, mas prefere não revelar. O parlamentar lembra que pela lei eleitoral tem três meses para definir seu futuro político.

Questionado se isso poderá refletir nas eleições do ano que vem, ele acredita que sim e ainda afirmou que almeja algo a mais.


Enquete