Legislativo

Vereador Ivonei Antonio Dambros pede melhorias na Unidade de Saúde do Parque e Jardim Ouro

  • Marlo Matielo
  • 15/08/2017 13:37
418558518599323a896bfb4.02338994.jpg

O vereador Ivonei Antonio Dambros apresentou três indicações durante a sessão ordinária do Legislativo ourense realizada na noite desta segunda-feira, dia 14. Todas são endereçadas à Administração Municipal. 

Dambros solicitou melhorias na Unidade de Saúde “Mario João Schlindwein” do Parque e Jardim Ouro como: a instalação de bancos na parte externa, enfrente a entrada, extensão do toldo de proteção também na porta principal e a adequação do acesso aos cadeirantes. As medidas, segundo ele, visam melhorar o atendimento à população, especialmente para os que aguardam o início do expediente. 

O vereador cobrou ainda a limpeza das bocas-de-lobo no final da Rua Brasil e no início da Rua Agenor Dalla Costa, no Bairro Nossa Senhora dos Navegantes e o conserto na escadaria existente no final da Rua Formosa. 

Finalmente, o parlamentar pediu um estudo de viabilidade ao Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN) para transferir a faixa de pedestre demarcada na Rua Felipe Schmidt, próximo ao Bar do Tati. Nei justificou que a faixa está ligada a um ponto de ônibus e dificulta a visão para os pedestres, principalmente idosos e crianças. 

As proposições serão encaminhadas ao Poder Executivo para análise e providências.             


Enquete