Bombeiros

Vítima fatal de grave acidente na BR-153 era muito conhecida no meio musical do Sul do País

  • Jardel Martinazzo
  • 19/02/2018 16:16
19656540605a8b4354227482.89447098.jpg

Uma violenta colisão frontal no final da manhã desta segunda-feira (19) tirou a vida de um motorista que conduzia Honda Civic, cor prata, com placas AQA-6396 de Concórdia.

O acidente aconteceu na BR-153, na região de Campina da Alegria, por volta das 12h20min no km 35 da rodovia. Com a violência do impacto o motorista ficou preso nas ferragens. Bombeiros Voluntários de Irani e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

O carro fazia o sentido Irani e o caminhão se deslocava para o Paraná carregado com tijolos.

Conforme as informações, chovia no momento do acidente e o condutor pode ter perdido o controle da direção. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil de Vargem Bonita ainda nesta semana, quando for concluído pelos policiais. Os danos foram de grande monta, principalmente no veículo.

O motorista foi identificado como Alencar Aloísio Kunrath, 32 anos, era conhecido popularmente como Zinho. Muito conhecido no meio musical do Sul do País, Zinho era produtor e sócio-proprietário da GlobalStudio, em Concórdia.

Segundo informações, Zinho estaria voltando da região de Arroio Trinta, onde reside a namorada Aline Paganini, que também é cantora e compões o grupo da Família Paganini.

Em Concórdia, Zinho recebia bandas de toda a região e também cantores que utilizavam o estúdio para gravação e produção musical. Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido.

Fonte: Atual FM


Enquete