Esportes

XI Encontro dos ex-atletas do Hachmann movimentou a comunidade de Barro Preto

  • Marlo Matielo
  • 30/09/2019 17:06
19059088455d926207044f08.85339908.jpg

A comunidade de Barro Preto, no interior de Capinzal, sediou no domingo, dia 29, pelo décimo primeiro ano consecutivo, o Encontro dos ex-Atletas do Hachmann, HASA e Serrafita. 

Às 09h30min ocorreu a apresentação dos jogadores que ao longo dos anos atuaram pelas equipes da comunidade. Além de Capinzal e Ouro, os ex-atletas vieram de Curitiba (PR), Erechim (RS), Campos Novos e outras cidades da região. Noventa litros de chopp foram servidos durante a partida. 

Em seguida, em partida amistosa, Os Amigos de Capinzal enfrentaram os veteranos de Machadinho (RS). Ao meio-dia foi servido o almoço no Clube Hasa. Segundo os organizadores, mais de 400 pessoas foram atendidas. 

Logo em seguida, houve o sorteio de brindes e show com Paulão. 

Antonio Moacir Becher, o Neguinho, um dos organizadores do evento, agradeceu o apoio da comunidade de Barro Preto, dos patrocinadores, dos atletas e familiares e das empresas e pessoas que doaram os prêmios, em especial ao vereador Bruno Michel Fávero que doou um televisor.

A organização do evento esteve a cargo novamente dos desportistas Antonio Moacir Becher, Ademir Chaves e Isaías Bonato, entre outros.

Enquete