Polícia

Homem é preso em flagrante por série de furtos em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 04/06/2025 14:34
4290826456840840a31ca36.24887955.jpg

A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (3), um homem de 25 anos suspeito de envolvimento em uma série de furtos registrados na cidade nos últimos dias. A prisão ocorreu por volta das 16h10min, durante patrulhamento ostensivo na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro Jardim Bela Vista.

De acordo com a PM, o indivíduo foi abordado em atitude suspeita enquanto carregava uma sacola e uma mochila. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram diversos itens de procedência duvidosa, como dinheiro em espécie, chocolates, bebidas alcoólicas, ferramentas, um par de tênis e carteiras de cigarros.

Após diligências, os agentes constataram que parte dos produtos — incluindo refrigerantes, energéticos, chocolates e caixas de petit gâteau — havia sido furtada de dois estabelecimentos comerciais de Campos Novos nos dias 2 e 3 de junho. Já os demais objetos apreendidos, como ferramentas e o valor em dinheiro, ainda estão sendo investigados para verificar sua origem.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.


Enquete