Vídeo: Residência é alvo de tentativa de arrombamento em Capinzal
- Gabriel Leal
- 02/09/2025 11:16

Fotos: Gabriel Leal - Capinzal FM
Uma residência foi alvo de tentativa de arrombamento entre a noite de segunda-feira (1º) e a madrugada desta terça-feira (2), no Loteamento Parizotto, em Capinzal, na esquina entre as ruas Orestes Francisco Antunes e Valdemar José da Silva.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Capinzal FM, o imóvel pertence a D.A.S., de 57 anos, morador de Água Doce. Ele contou que chegou ao local por volta das 8h desta terça-feira e encontrou três janelas danificadas, além da porta principal, que foi forçada e não abre normalmente.
O proprietário relatou que a casa passa por um processo de revitalização. Ao deixar o espaço na segunda-feira, não havia percebido nenhum dano. Dentro do imóvel estavam guardadas latas de tinta, ferramentas e um chuveiro. Como não conseguiu entrar, não foi possível confirmar se houve furto, mas a princípio os objetos permanecem no local. Um chaveiro foi contatado.
A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.