Polícia

Três acidentes de trânsito atendidos pela Polícia Militar na terça-feira (17) em Capinzal e Piratuba

  • Jorge Luiz Soldi
  • 18/10/2023 16:19
449882859653030aeb6dae4.71162871.jpg

O primeiro foi registrado por volta da 08h, no centro de Piratuba, porém os veículos não estavam mais no local. Segundo informações repassadas à PM, foi uma colisão lateral envolvendo um Fiat Siena e um Fiat Palio. A guarnição realizou o levantamento fotográfico das avarias e registrou o boletim de ocorrência.

 

O outro acidente de trânsito, em Piratuba, foi por volta 08h30, também no centro. A PM constatou uma colisão entre os um caminhão VW/17.260 e um Fiat Palio. A guarnição realizou o levantamento fotográfico e lavrou o boletim de ocorrência.

 

Em Capinzal, o acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h20, no centro da cidade. Uma colisão traseira envolveu um VW Gol e o VW Polo 1.6. A guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou os envolvidos e lavrou o boletim de ocorrência.

 

Somente danos materiais foram registrados nos três acidentes.

Créditos: Com informações da Polícia Militar


Enquete