Esportes

AD AGN/FME Capinzal encara Xaxim nesta noite, no Diletão, pelo Estadual Sub 18 da Liga Catarinense de Futsal

  • Capinzal FM
  • 19/10/2021 12:44
687039136616ee8320b2357.86393273.jpg

A bola rola na noite desta terça-feira, dia 19, a partir das 20h, no Ginásio Dileto Bertaióli, pelo Estadual sub 18 da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A AD AGN/FME Capinzal encara a SMEL Xaxim em busca da liderança da chave B.

 

O time capinzalense ocupa a segunda colocação do grupo com 06 pontos. A liderança é da CME Erval Velho com 09. Xaxim não pontuou. Capinzal precisa vencer para chegar aos 9 pontos. O menor número de gols sofridos define quem será o líder da chave.

 

O técnico Celso Marques terá a disposição para esta partida quatro atletas que atuaram na equipe principal: o goleiro Emanoel, o ala Andrei e os pivôs Vitor Savaris e João Bazzi. Atletas formados na base da FME Capinzal também integram o elenco.

 

Recentemente, para a sequência da competição, a AD AGN/FME Capinzal fortaleceu o plantel com a contratação de cinco atletas da SER Santiago Futsal, da cidade de Santiago (RS), todos campeões do Campeonato Brasileiro de Ligas, no mês de setembro, em Brasília (DF). Anael, Leonardo, Lorenzo, Guilherme e Gabriel foram integrados ao grupo no começo do mês e farão a estreia nesta noite.

 

Os torcedores poderão assistir a partida no Diletão. Não haverá a cobrança de ingressos.

 

A Rádio Capinzal transmite o confronto, em parceria com a Liga Catarinense de Futsal, através do Facebook e do YouTube.  


Enquete