Economia

BRF figura entre as melhores empresas para se trabalhar no ranking do Indeed

  • Marlo Matielo
  • 12/10/2021 18:24
17894970356165fd5e5a1db3.51574960.jpg

Divulgação

Avaliação é realizada de acordo com experiências de funcionários e ex-funcionários ao longo dos últimos dois anos

 

A BRF foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking do site de empregos Indeed. Este ano, a Companhia ocupou o 22º lugar, ao lado de outras líderes em seus setores de atuação.

 

As empresas foram selecionadas com base na experiência geral de funcionários e ex-funcionários deixadas nas avaliações das páginas das empresas no Indeed entre maio de 2019 e maio de 2021. Com um ótimo clima organizacional, a BRF conquista o prestígio dos colaboradores pelo cuidado com sua gente e a gama de benefícios oferecidos, entre eles, destacam-se plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada, auxílio creche, acesso a produtos com descontos diferenciados, entre outros.

 

"Quando os candidatos buscam por uma nova vaga de emprego, com certeza as avaliações disponíveis na página da empresa impactam essa decisão”, pontua Felipe Calbucci, diretor de vendas do Indeed Brasil. “Para entrar na nossa lista de Melhores Empresas para Trabalhar, as empresas precisam oferecer uma excelente experiência para os funcionários. E é justamente isso que faz das empresas, que hoje anunciamos na lista, os melhores lugares para trabalhar no Brasil em 2021”, conclui.

 

Segundo pesquisa realizada pelo Indeed, 43% dos brasileiros entrevistados declinariam uma proposta de emprego se vissem comentários negativos sobre a empresa, então pode-se perceber a importância, cada vez mais, das empresas desenvolverem uma cultura forte, boas condições de trabalho, equilíbrio entre vida profissional e pessoal, e oferecer bons salários e benefícios.

 

“Estar entre as 25 melhores empresas para trabalhar durante esse tempo de pandemia reforça tudo que a BRF, como uma das maiores empregadoras do Brasil, fez e vem fazendo por  colaboradores e comunidades, cuidando de forma genuína de nossa gente. Essa empresa é apaixonante”, comenta Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF.

 

Créditos: Assessoria de Comunicação BRF

 

Enquete