Bombeiros

Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Capinzal

  • Gabriel Leal
  • 15/03/2024 20:24
106076482965f4d908ea1459.86419173.jpg

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um jovem de 18 anos ferido na noite de sexta-feira (15) na Rua Antônio Macarini, em Capinzal. Segundo relatos, a vítima saltou sobre o capô do veículo durante a colisão.

De acordo com informações dos Bombeiros, o motociclista sofreu escoriações leves no braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores após receber os primeiros socorros.

A ocorrência envolveu uma motocicleta Honda/CG Fan 150 e um VW/Gol, ambos com placas de Capinzal, conforme apurado pela reportagem da Capinzal FM.

O jovem, que trabalha como motoboy para uma empresa em Ouro, descia a Rua Antônio Macarini quando foi surpreendido pelo veículo Gol, que saiu da Rua Emilio Dagnoluzzo, resultando em uma colisão lateral e projetando o motociclista sobre o capô do carro.

A condutora do veículo, uma mulher de 23 anos, não sofreu ferimentos. Ela relatou que seguia em direção à Cidade Alta e que a falta de visibilidade devido ao trecho íngreme dificultou sua percepção da pista. Apesar de tentar frear, não conseguiu evitar a colisão.


Enquete