Polícia

Discussão entre ex-casal termina em lesão corporal leve em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 06/12/2021 07:32
124142504561ade66a34f3f3.09965539.jpg

Na tarde de domingo (05) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal leve envolvendo um ex-casal na Rua 7 de Abril, no bairro Parque e Jardim Ouro. O fato ocorreu por volta das 16 horas.

A vítima relatou que se separou há poucos dias e seu ex-marido foi até a sua casa e tentou levar um de seus filhos a força. Com isso iniciou uma discussão ao qual resultou em lesões leves. O homem teria apertado os braços da vitima com força e a empurrado para trás.

A mulher desejou representar criminalmente contra o autor dos fatos e os militares lavraram o boletim de ocorrência, registro fotográfico e liberaram a envolvida após orientação.

Veículo guinchado 

Por volta da meia noite a guarnição recebeu informação de que um veículo estaria supostamente em chamas na no Acesso Cidade Alta. Chegando ao local foi constatado que um VW/Gol estava estacionado de forma irregular, (estacionado na pista) em frente à empresa BRF e não havia qualquer indício de fogo no local. Os militares confeccionaram o boletim e acionaram o guincho que removeu o carro.



Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL





Enquete