Polícia

Discussão entre patrão e funcionário termina com um ferido por disparos de arma de fogo em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 26/10/2021 12:00
3055556617800e16c72a0.14318060.jpg

Uma discussão entre patrão e funcionário terminou com um dos envolvidos ferido com três disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (25) na comunidade de Vila Anchieta, interior de Capinzal.

A reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana conversou com o advogado Marco Antônio Vasconcelos Alencar Junior, que defende o autor dos disparos. Ele afirmou que o aposentado de 74 anos estava em sua casa com a esposa quando recebeu a vítima com ânimos alterados para discutir de um acordo de trabalho.

O advogado explica que não obtendo o que buscava, a vítima teria se municiado de pedras e passou a danificar a propriedade do autor, como os vidros e janelas da residência e o veículo.

“Quando as agressões partiram da propriedade para, possível agressão física à sua companheira e a si próprio, meu cliente acabou dando um tiro de espingarda na vítima. Felizmente esse tiro não foi fatal, fez uma lesão, a vítima ao que sabemos não tem risco de vida e agora nós estamos cuidando de todos os aspectos burocráticos junto a Delegacia de Polícia de Capinzal ”, destacou Marco Antônio.

A reportagem também conversou com a vítima dos disparos que afirmou que há dois anos cuidava de um aviário do autor e há cerca de 30 dias manifestou interesse em deixar o serviço. Então, na noite de ontem, procurou a casa do patrão para fazer o acerto, onde após a discussão foi alvejado pelos disparos.

O homem de 30 anos se deslocou por meios próprios ao Hospital Nossa Senhora das Dores, não sendo acionado o Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos causados por tiros de espingarda na região do queixo, braço esquerdo e a costela do lado esquerdo. O rapaz já recebeu alta médica e se recupera em casa. 

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar que comunicou a Polícia Civil que fará as investigações.

Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal!

 Receba as informações atualizadas em tempo real...

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JS2nociGwQP7ZocW4EsqBf




Enquete