Cultura

Fatalidade marca o 40º Rodeio Crioulo Interestadual de Laço do CTG Porteira da Amizade em Machadinho

  • Douglas Varela
  • 09/10/2021 21:43
20939144276162380c8caf55.94266396.jpg

No final da tarde deste sábado (09) em meio as programações do 40º Rodeio Crioulo Interestadual de Laço, promovido pelo CTG Porteira da Amizade, realizado no Parque de Rodeios de Machadinho, ocorreu um triste acontecimento. O evento que comemorava os 40 anos de existência do grupo, registrou o falecimento de um de seus sócios fundadores.

Segundo informações, Gentílicio Lopes Pereira de 86 anos estava montado a cavalo e durante a competição de laço comprido repentinamente passou mal.

A corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e conduziu o mesmo até o serviço de saúde local, mas chegou lá sem vida.

Gentil como era conhecido, atualmente residia em Caxias do Sul, esteve presente no evento justamente para celebrar o aniversário do grupo que ajudou a constituir.

O 40º Rodeio Crioulo Interestadual de Laço do CTG Porteira da Amizade, iniciou na tarde desta sexta. Neste momento a patronagem e demais integrantes avaliam as providências a serem tomadas, lamentam profundamente e externam os votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Fonte Destaque News - Machadinho 



Enquete