Agricultura

Encontro Municipal das Mulheres Agricultoras de Capinzal superou a expectativa

  • Capinzal FM
  • 17/05/2022 13:37
17969506546283cf9d6db2c5.16313688.jpg

Foi realizado no último domingo, dia 15, no Restaurante do Cabeção, o 28º Encontro Municipal das Mulheres Agricultoras de Capinzal. O evento, organizado pela AMMAC, com o apoio da EPAGRI e da Prefeitura, contou com a participação expressiva das representantes de todas as comunidades.

 

As participantes foram recepcionadas com o coffee break. A programação incluiu a abertura oficial com a presença do prefeito Nilvo Dorini, da vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio e de outras autoridades, apresentação do Projeto Entre Linhas desenvolvido por Luana Callai, momento de reflexão proporcionado por Mara Zampieri da Renovação Carismática Católica (RCC) e apresentação de peça teatral.

 

Ao meio-dia foi serviço o almoço e no período da tarde houve a eleição e posse da nova diretoria da Associação Municipal das Mulheres Agricultoras (AMMAC). Nilce Reck Campioni e a diretoria anterior foram reconduzidas para mais um mandato de dois anos.

 

A programação foi encerrada com um matinê.

 

Agradecimento

 

A presidente Nilce Campioni avaliou positivamente a programação e a participação das mulheres agricultoras. Agradeceu a todas as mulheres que auxiliaram e que participam do encontro, em especial a extensionista da EPAGRI, Neide Dorini e a ex-presidente Nair Basei, pelo apoio da organização. Agradeceu ainda o apoio da EPAGRI, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Administração Municipal de Capinzal.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse - https://chat.whatsapp.com/JzxrV960pKO0ulASUcAN01



Créditos: Fotos - AMMAC


Enquete