Publicidade

Franquia de Farmácias Brasil Poupa Lar conquista novamente posição de destaque em ranking das melhores franquias do Brasil

  • Douglas Varela
  • 17/10/2021 05:14
1842908166169c5a78e10f1.32601182.jpg

A franquia figura entre as melhores do mercado nacional em pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A Franchising Brasil Farma, que nasceu e tem sede em Capinzal, através da Franquia Brasil Poupa Lar, pelo terceiro ano consecutivo está entre as melhores no segmento franquias em ranking elaborado pela Serasa Experian.

A posição garante novamente o Selo 5 Estrelas – a maior pontuação na categoria de Franquia de Farmácia Comercial, com a Bandeira Farmácias Brasil Poupa Lar.

O Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021/2022, será publicado neste mês de outubro pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e na edição do 18º Anuário do Guia de Franquias, que divulgará o ranking das redes que mais se destacaram com base em três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

O evento de revelação dos melhores foi transmitido pelas redes sociais da Pequenas Empresas & Grandes Negócios no último dia 4 de outubro de 2021,.

"A Franchising Brasil Farma dedica esta conquista a todos os seus franqueados, colaboradores, parceiros e clientes como agradecimento pela confiança e reconhecimento! Franchising Brasil Farma, construindo parcerias de sucesso"! Destacou a diretoria.

Conheça mais!

A Franchising Brasil Farma é uma gestora de franquias pensada para facilitar a atuação de farmácias privadas, neste segmento cada vez mais competitivo.

Sua história iniciou no ramo farmacêutico há mais de 50 anos com Darli Luiz Belotto, mas foi em 2012 que seu filho Jhonatan Muriel Belotto iniciou o processo de expansão no formato de franquia, levando seriedade, assertividade e inovação aos serviços prestados, além de suporte contínuo a todos os franqueados. 

Hoje, com as Franquias de Farmácias Brasil Poupa Lar, Farmácias Farmãe, Farmácias Acesso Popular e Cristal Vida Farmácia e Manipulação, a Franchising Brasil Farma soma mais de 200 lojas franqueadas, concentradas na Região Sul e em plena expansão em todos os estados do território brasileiro. 

A Franchising Brasil Farma conta também produtos marca própria – FAMÍLIA EFICAZ - na linha de suplementos com diferentes composições de poli vitamínicos para atender à necessidade específica do homem, da mulher e de idosos, ajudando a nutrição de cada fase da vida, conta também com gel de massagem corporal para combater dores em geral.

Uma linha de alta qualidade para o cuidado com a sua saúde, que está sempre crescendo, oferecendo novas possibilidades!

Acesse: https://www.franchisingbrasilfarma.com.br/ 

Telefone e WhatsApp: 49 3555 6165

E-mail: comercial@fbf.far.br















Enquete