Polícia

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Erval Velho

  • Jardel Martinazzo
  • 14/03/2024 23:10
90318462665f3ae5a895f83.95562245.jpg

Na quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, após encontrar maconha e dinheiro durante abordagem no município de Erval Velho.

Conforme informações divulgadas pela PM, as guarnições receberam denúncias sobre um indivíduo que frequentemente transportava entorpecentes da região de Blumenau e os distribuía em Herval d'Oeste.

Com base nas informações sobre o veículo utilizado pelo suspeito e em dados atualizados sobre o transporte de drogas, os policiais se dirigiram até o trevo de entrada de Erval Velho, onde abordaram o veículo conduzido pelo suspeito.

Durante a abordagem, os policiais detectaram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo, o que levou à realização de uma busca pessoal e veicular. Dentro do veículo, atrás do banco do motorista, foi encontrada uma mochila contendo aproximadamente 2,5 kg de maconha, distribuídos em quatro tabletes grandes e três torrões menores, além de R$ 3.905,00. Um facão também foi encontrado no interior do veículo, em posse do suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.


Enquete