Jornal A Semana

LIONS Clube Capinzal/Ouro distintiva novos membros

  • Douglas Varela
  • 24/11/2021 08:04
341501263619e1ca8082078.07511612.jpg


Nesta segunda-feira, dia 22, o LIONS Clube Capinzal/Ouro, após um ano sem realizar reunião presencial com seus associados, se reuniu para confraternizar e dar posse oficial a quatro novos associados.

Os novos companheiros Elaine e Divonei De Ávila, Luciana (na ocasião representada por sua filha Raquel) e Luciano Baretta já haviam tomado posse em reunião virtual, mas ainda não haviam recebido o PIN e Certificado que lhes concedem oficialmente o título de associado. O título foi entregue pelos padrinhos Janis e Sergio Luiz Scarton, ex-governadores do Distrito LD-8.

“Para o LIONS Capinzal/Ouro é uma honra recebê-los como associados no clube, serão mais mãos para ajudar quem precisa em nossas comunidades”.

Nas palavras da Associação de LIONS Internacional: “Agora vocês fazem parte da maior organização de serviços humanitários do mundo. Isso significa que vocês se uniram a uma comunidade global de pessoas de bom coração e dedicadas ao serviço, dedicadas a causar um impacto positivo. Não poderíamos estar mais felizes em ter vocês como Leão”!

Campanhas

O Lions Clube Capinzal/Ouro está com três campanhas ativas em favor do meio ambiente: “Minha Árvore Minha Vida” com a doação de uma muda de Ipê para a família de cada recém-nascido, parceria com o Hospital nossa Senhora das Dores e Prefeitura Municipal; “Descarte Solidário” com o recolhimento de lacres metálicos, tampinhas e pilhas, parceria com os centros municipais de Educação Infantil de Capinzal e Ouro e a campanha de recolhimento de cartelas de remédios usadas, parceria com farmácias de Capinzal e Ouro.



Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acessehttps://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Créditos: Por Maycon Luis Riqueti


Enquete