Polícia

Motocicleta furtada é recuperada embaixo da ponte Pênsil

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2021 08:26
81553501661aca1e568ba10.42958975.jpg

No final da tarde de sábado (04) a Polícia Militar de Capinzal registrou furto de uma motocicleta. O proprietário da Honda/CG 150 Titan KS relatou que sua motocicleta estava estacionada em frente a sua residência com a chave e ao retornar do sítio não encontrou mais. O último contato com a moto havia sido por volta das 23h da noite anterior. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou o envolvido.

Mais tarde, por volta das 21 horas, a PM foi acionada para deslocar até a Rua Ernesto Hachmann onde havia sido encontrada a motocicleta. O solicitante relatou que estava próximo da ponte Pênsil e avistou embaixo da mesma uma motocicleta com as mesmas características descritas nas redes sociais que havia sido furtada.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e posteriormente o proprietário da moto apresentou-se no local, sendo então liberado o veículo

Demais ocorrências

Por volta das 11h, a guarnição PM foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores para prestar apoio, pois um masculino se encontrava alterado devido o consumo de bebida alcoólica. A guarnição acompanhou os enfermeiros na realização dos procedimentos médicos, acalmando o envolvido.

 

Um acidente com danos materiais foi registrado por volta das 17 horas de sábado (04) na Rua Felipe Schmidt, no centro de Ouro envolvendo um Peugeot/207 e um Nissan.

Ambos os veículos se deslocavam sentido a Lacerdópolis, quando o Nissan parou para dar preferência a outro veiculo entrar na via e o Peugeot acabou colidindo na traineira.

O condutor do Peugeot confessou ao final da ocorrência que estava manuseando o celular, por isso não viu o veiculo frear. Diante disso foi confeccionado a autuação de trânsito cabível.

Por volta das 19h, a PM recebeu informação de que um veículo VW/Gol que estava estacionado na Rua Felipe Schmidt havia sido danificado no lado esquerdo traseiro. O responsável pelo acidente não estava mais no local dos fatos, ou seja, havia se evadido. A guarnição fez o registro fotográfico dos fatos bem como tomou o relato individual da vitima.

 

Por volta da meia noite a Polícia Militar recebeu denúncia de perturbação do sossego na Rua José Vicari. Foi solicitado para que o responsável cessasse com o barulho, pois já havia diversas ligações reclamando sobre o fato. Prontamente o mesmo acatou a ordem policial emanada.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Enquete