Polícia

Motociclista sem capacete tenta fugir de abordagem policial e colide na lateral da viatura da PM em Ouro

  • Capinzal FM
  • 21/01/2022 07:50
41141744061ea906366fad6.07758618.jpg

Um motociclista sem capacete colidiu na viatura da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 21, no centro do município de Ouro.

 

Por volta das 23h, a guarnição se deslocou até a Rua Felipe Schmidt, após receber duas ligações dando conta que uma motocicleta amarela, de grande porte, realizava manobras perigosas, cortava giros, causava perturbação e o condutor estava sem capacete.

 

No centro da cidade, os policiais se depararam com a moto I/YAMAHA YZF R1 estacionada e com o condutor montado na moto. Ao se aproximar da guarnição, o motociclista arrancou mesmo sem capacete, no intuito de fugir da abordagem. A motocicleta transitava com a placa totalmente levantada, impossibilitando a leitura.

 

Ao tentar fugir da abordagem, a moto colidiu na lateral da viatura da PM e caiu.

 

O motociclista foi identificado e os policiais constataram que ele apresentava fala arrastada e confirmou ter ingerido bebida alcóolica. Foi ofertado o teste de alcoolemia, mas foi recusado pelo envolvido.

 

Em relação a perturbação denunciada por populares, a moto de alta cilindrada, combinada com descarga livre, causava ruídos altíssimos.

 

O condutor informou que a motocicleta não era de sua propriedade e identificou o proprietário. Ele apresentava um pequeno ferimento na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros de Capinzal chegou a ser acionado, mas foi dispensado pelo envolvido.

 

A PM realizou o levantamento fotográfico, expediu a guia de comparecimento junto ao juizado especial do Fórum da Comarca de Capinzal, aplicou as notificações cabíveis e confeccionou o boletim de ocorrência.


Fotos - Douglas Varela (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)


Enquete