Polícia

Mulher é agredida pelo marido e sogra aciona polícia em Piratuba

  • Jardel Martinazzo
  • 07/01/2022 06:43
174339874561d80bb51f2be4.11617638.jpg

A Polícia Militar registrou por volta da meia noite desta sexta-feira (07) uma ocorrência de ameaça e agressão em Piratuba. A comunicante acionou a guarnição depois de o filho agredir a sua nora.

A vítima relatou que após um desentendimento com seu marido foi agredida e ameaçada, mas não desejava representar contra seu companheiro e apenas solicitou apoio para pegar sua filha na casa. Ela afirmou que buscará medida protetiva.

A guarnição juntamente com o Conselho Tutelar prestou o apoio sendo a envolvida orientada para dar o andamento no pedido da medida protetiva.

 

Os militares foram acionados por volta da 1h para se deslocar até a Rua das Flores em Piratuba onde um comunicante informou que havia perturbação do sossego, mas a guarnição realizou rondas e não constatou nada. 

 

Durante o dia, foram realizadas operações de trânsito em Piratuba e Ipira sendo orientados os condutores. As operações ocorreram com apoio do reforço policial da Operação Veraneio e transcorreu dentro da normalidade e sem alterações relevantes.


Enquete