Cultura

Ouro abre a programação do Natal da Esperança 2021

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2021 09:00
116153105661acc979668678.04437642.jpg

Fotos - Jardel Martinazzo (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)

O município de Ouro realizou na noite de sábado (04) a abertura do "Natal da Esperança 2021". O evento ocorreu na Praça Pio XII com a presença de um bom público. Também estiveram presentes o prefeito Claudir Duarte, o vice Renê Modena, o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Masson, demais vereadores, servidores  e representantes de instituições religiosas.

A programação iniciou com a apresentação da Fanfarra Municipal, conduzida pelo professor Acácio Antunes. Ao mesmo tempo houve o acionamento da iluminação natalina na praça e demais pontos do município.

Logo após ocorreu o Culto Ecumênico com apresentações musicais e ainda as manifestações do pastor Felipe Gomes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus; pastor Itacir José da Silva, da Igreja Recomeçar e o diácono Adão de Lima que representou a Paróquia São Paulo Apóstolo.

Em seguida teve apresentação das crianças que participam da oficina de Karatê, treinados pelo sensei Felipe Saretta. Pais dos alunos e demais crianças acompanharam atentamente todos os movimentos.

Papai Noel

O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel que esteve acompanhado pela Associação Los Pepes Moto Clube de Ouro. Juntamente com a Mamãe Noel, o bom velhinho recebeu do prefeito Claudir Duarte a chave simbólica do município. Logo após seguiu em carreata pelas principais ruas. O encerramento teve apresentação de João Luiz de Jesus e Beatriz Elen de Jesus. 

Programação

Para o dia 10, a partir das 19 horas, será realizada live cultural do projeto "Em Casa com Cultura", com artistas locais.

Para os dias 14, 15 e 17 de dezembro, o Papai Noel visitará as localidades do interior,  em parceria com a Associação Ponta de Eixo Off Road, com a distribuição de balas.

No dia 22, a partir das 19h30min, o encerramento com desfile do papai Noel no centro acompanhado pela Associação Los Pepes Motoclube, entrega da premiação ao vencedor do Concurso Portal de Ouro, devolução da chave da cidade ao prefeito municipal apresentação de atrações locais como a Banda Arco Iris, Netos do Velho e Jhonny Banana.

Serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A programação está sujeita a alterações conforme orientação da Vigilância Sanitária Municipal.


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal

Receba as notícias atualizadas em tempo real

Acesse https://chat.whatsapp.com/L6cT0sWw31aIDjb8X0OdLL




Enquete