Polícia

PM de Capinzal apreende moto, registra acidente de trânsito e furto de fios de cobre

  • Jardel Martinazzo
  • 20/10/2021 07:33
1729088943616ff0bc8a6217.22181094.jpg

Quatro ocorrências foram registradas pela Polícia Militar durante a terça-feira (19) no município de Capinzal. Teve apreensão de moto com alteração de característica, acidente de trânsito com danos materiais, furto e apoio ao Conselho Tutelar.

A primeira foi registrada por volta das 13h40min na Vila Sete de Julho. Em rondas ostensivas os militares abordaram uma Honda/Pop com escapamento alterado (turbal). Além disso, o condutor estava com a habilitação vencida. O veículo foi apreendido.

 

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado próximo à rotatória de acesso ao município de Piratuba. O acidente aconteceu por volta das 14h20min no Acesso Cidade Alta e resultou apenas em danos materiais.

Uma Fiat/Strada parou no meio da via para realizar uma conversão à esquerda, cuja manobra é proibida pela sinalização da via, assim, o Honda/Civic que vinha atrás conseguiu frear, porém, o VW/Gol não conseguiu, colidindo na traseira do Civic.

Os militares constataram que o licenciamento do VW/Gol estava atrasado desde 2019, logo, foi removido para o pátio do guincho credenciado.

 

O proprietário de uma casa que está em processo de demolição acionou a Polícia Militar na tarde de terça-feira (19) para registrar furto. A ocorrência foi por volta das 16h10min na Rua Antônio Macarini, no Loteamento Jardim da Serra.

Segundo informações, houve a subtração de aproximadamente 50 metros de fios de cobre. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, realizaram diligências na tentativa de localizar o autor do furto, porém, não logrando êxito.

 

Por volta das 17h, a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua José de Jesus, no Loteamento Dona Mafalda, para prestar apoio ao Conselho Tutelar em acolhimento de crianças. Assim, foi prestado o referido apoio, não havendo alterações.


Enquete