Polícia

PM de Capinzal registra ameaça, briga, agressão e perturbações do sossego alheio

  • Jardel Martinazzo
  • 13/10/2021 08:01
1774306856166bc483d3912.85314236.jpg

Uma mulher acionou a Polícia Militar no final da tarde de terça-feira (12) depois de ser ameaçada de morte pelo marido no interior de Capinzal. A ocorrência foi registrada na comunidade de Engenho Novo.

A vítima relatou que seu marido, após discussões a ameaçou de morte com uma faca. A requerente relatou ainda que desejava sair de casa e ir para um local seguro e que irá decidir posteriormente se representará contra o autor dos fatos.

 

No final da noite os militares registraram uma perturbação do sossego alheio na Rua Martinho Chaves, no Loteamento Santa Maria. Chegando ao local foi conversado com a responsável, a qual se comprometeu em desligar o som e parar com a perturbação.

 

Na madrugada desta quarta-feira (13) os militares registraram uma briga na Rua Felipe Schmidt, em frente a um posto de combustível. O fato ocorreu por volta da 1 hora. A comunicante relatou que seu ex-marido a agrediu. No local foi danificada uma placa de publicidade de uma empresa. Também havia um masculino o qual se encontrava com medida restritiva. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.

 

Por volta das 02h, a guarnição estava realizando patrulha de trânsito quando avistou dois veículos com o som alto que foram sentindo ao Parque e Jardim Ouro.  A guarnição realizou abordagem dos veículos VW/Voyage e VW/Gol, sendo que no momento da abordagem os ânimos estavam exaltados e os envolvidos não estavam colaborando.

Conforme a PM, uma das envolvidas começou a filmar a abordagem de forma intimidativa. Após mediação e conflitos pacífico foi possível realizar a abordagem das pessoas e dos veículos sendo utilizado apenas um bastão (tomfa). Depois de identificados os envolvidos foram liberados no local.


Enquete