Polícia

PM de Capinzal registrou três ocorrências de perturbação do sossego alheio

  • Jardel Martinazzo
  • 16/01/2022 09:34
41077836561e417d8250823.21073110.jpg

Na noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16) a Polícia Militar registrou três ocorrências de perturbação do sossego alheio em Capinzal e Ouro.

A primeira foi por volta das 22 horas. A guarnição apreendeu uma motoneta que vinha causando perturbação. A abordagem da Honda/Biz foi feita na Avenida XV de Novembro.

O motociclista estava nervoso e agressivo, com as roupas e partes do corpo cobertos por sangue. Ao ser indagado pela guarnição o que teria acontecido, nada quis dizer. Os militares verificaram que o homem não possuia CNH, e como não foi apresentado condutor habilitado, a motoneta foi apreendida.

 
A segunda perturbação foi registrada por volta das 04h deste domingo (16) no Parque Jardim Ouro. Chegando ao endereço foi conversado com o proprietário do local que se prontificou a desligar o som e fechar o ambiente. 

A terceira perturbação foi por volta das 05h na comunidade Nossa Senhora da Saúde, interior de Ouro. Moradores estavam incomodados com uma festa que reunia várias pessoas e era regada por música alta. 

A guarnição se deslocou até o endereço e pôde ouvir o som alto de longe e 4 carros estavam saindo, provavelmente pelo fato de terem visto a viatura policial.

A guarnição conversou com os responsáveis pelo evento, sendo que o proprietário do som automotivo disse que a festa ja estava sendo encerrada. 

Ao iniciar o procedimento quanto a apreensão do som automotivo, o proprietário não foi cooperativo, estava muito nervoso, irritado e não acatava as ordens da guarnição. Também havia uma feminina que pedia para a guarnição parar com o procedimento, pois não haviam feito nada. Em determinado momento começou a filmar a abordagem. Foi explicado que a abordagem já estava sendo filmada por câmera policial. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado para o responsável, realizado o levantamento fotográfico do local, do som apreendido e dos envolvidos na ocorrência.


Enquete