Polícia

PM registra acidente de trânsito em Ouro e apreende moto que vinha causando perturbação em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 10/01/2022 22:34
79711266061dcdf0081c807.33897577.jpg

Uma distração no volante resultou em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10) na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Parque e Jardim Ouro. A ocorrência por volta das 10 horas envolveu um VW/Up e uma Ford/F1000.

O condutor do carro informou aos policiais militares que estava descendo a via e ao olhar um exame médico, se distraiu e colidiu na caminhonete que estava estacionada. Os envolvidos solicitaram a presença da guarnição para acionar o seguro dos veículos.

Moto barulhenta

No começo da tarde foi apreendida uma moto após denúncia de perturbação do sossego alheio no Loteamento Jardim da Serra. Os militares abordaram a Honda/CG 150 Titan que verificaram que estava com o escapamento alterado (tipo turbal). Como a irregularidade não pôde ser sanada no local, o guincho foi acionado e fez a remoção da moto.

A guarnição informou ao motociclista sobre todas as queixas feitas pela população contra seu comportamento pilotando a motocicleta. Foram aplicadas as devidas autuações, levantamento fotográfico do veículo e confeccionado o boletim de ocorrência.


Enquete